Livraria

A Livraria do Seareiros tem como finalidade a divulgação da Doutrina Espírita, promovendo o conhecimento por meio da leitura de obras comprovadamente espíritas. 

A renda, em sua totalidade, é revertida na manutenção do Centro Espirita Seareiros de Jesus.

Horário de Funcionamento:

- Segunda à Sexta:  8h às 11h   |   12h às 17h   |   18h45 às 20h

- Sábado:  14h às 17h

 

Mais Vendidos - Abril/2018

 

1 – Barrabás - J. Herculano Pires

 

 

Sinopse

"Barrabás - Da violência para a não violência. Heróico e ascético simultaneamente, esse romance, dá a sensação de uma paisagem sinfônica e dramática, pelo elã religioso, pelas ansiedades místicas, pela verdade carregada de beleza e de sentido nas suas páginas. Revestido da unidade característica da existência, esse romance capta na fluência da vida (a simples vida de um homem) realidades essenciais que as coordenadas do tempo e do espaço mais ainda especificam." Outros livros que fazem parte da Trilogia A Conversão do Mundo: Madalena e Lázaro. Romances primorosos redigidos por um grande escritor

2 - O Legado de Allan Kardec; Simoni Privato Goidanich

 

Sinopse

Investigação histórica e doutrinária do movimento espírita na França, entre os anos 1867 e 1887. Trata a possível adulteração da obra “A Gênese”, de Allan Kardec, e outros fatos muito graves no movimento espírita da época. Aborda também o exemplo de espíritas pioneiros que perseveraram fiéis ao legado do codificador da doutrina dos Espíritos. A obra oferece lições que inspiram o progresso espiritual e faz um convite para a reflexão e a ação quanto ao legado de Allan Kardec.

 

3 - O Morro Dos Ventos; Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho (médium do best-seller Violetas na Janela); pelo Espírito Antônio Carlos

 

Sinopse: 

Conheça o mais novo romance da médium de Violetas na Janela

Numa pequena cidade litorânea, todos estavam entusiasmados com a expectativa de progresso: um grande hotel seria construído em cima do morro, local privilegiado. Porém, com uma desencarnada que há anos ali estava e assombrava a região, quem se arriscava a ir lá? Não querendo a construção, ela foi assustar crianças, jovens e professores na escola local. Para se livrarem dessa situação complicada, alguns moradores pediram ajuda a um grupo de estudiosos espíritas, que foi auxiliá-los.

Com a leitura, nos depararemos não só com a incrível história de Carmélia, a Moça de Branco, que aterrorizava a todos em Morro dos Ventos, como também seremos levados à reflexão do porquê, após terem o corpo físico morto, certas pessoas continuam em lugares que viveram encarnadas, assombrando o local.

Antônio Carlos, mais uma vez talentosamente, nos traz uma emocionante história de amor entre dois jovens e dramas sofridos por pessoas que procuraram por orientação. No desenrolar dos acontecimentos, esclarece e ensina não somente os envolvidos na história, mas todos os que lerem esta obra.

4 - Segundo "O Livro dos Médiuns" – Carlos A. Bacelli/Odilon Fernandes

 

Sinopse: 

Tomando como inspiração a lavra mediúnica de Carlos Baccelli e o Livro dos Médiuns, codificado por Allan Kardec, oferece esclarecimentos repletos de luz, estabelecendo valioso roteiro para médiuns de todos os graus e procedências. Evidencia o caminho, pavimentado no Evangelho de Jesus, para aqueles que se dispõem a caminhar na estrada do serviço do bem, dedicando-se ao ideal da elevação das criaturas humanas.

5 - Diário de um Fantasminha; Adeilson Salles, Ilustrações: Rui Joazeiro

Sinopse: 

Este é o diário de Bernardo, que sempre teve a sensação de ser tratado como um menino invisível. Ninguém o enxergava: seus pais estavam sempre ocupados e seus colegas de escola não o convidavam para as brincadeiras. E tudo ficou mais difícil quando seu avô, o único que parecia notá-lo, tornou-se invisível também. Você já leu algum diário escrito com uma mão e duas cabeças? Um menino que era fantasminha, ou um fantasminha que era menino? Uma história repleta de diversão, emoção e esperança