Livraria

A Livraria do Seareiros tem como finalidade a divulgação da Doutrina Espírita, promovendo o conhecimento por meio da leitura de obras comprovadamente espíritas. 

A renda, em sua totalidade, é revertida na manutenção do Centro Espirita Seareiros de Jesus.

Horário de Funcionamento:

- Segunda à Sexta:  8h às 11h   |   12h às 17h   |   18h45 às 20h

- Sábado:  14h às 17h

 

Mais Vendidos - Abril/2018

 

1 – Eu escolho ser Feliz; Rossando Klinjey

 

 

Sinopse

O psicólogo clínico Rossandro Klinjey traz sua experiência e nos convida a fazer uma conexão a fim de descobrirmos a relação entre a nossa felicidade e a aceitação de quem somos no mundo. Várias vezes nos queixamos: o quanto não somos valorizados no trabalho, o quanto o parceiro ou parceira não nos valoriza, e saímos a criticar tudo e todos. E terminamos achando que nada que fazemos é bom ou dá certo, então, um sentimento terrível de incompetência pessoal toma conta de nós e isso destrói o amor próprio de qualquer pessoa. Sem receitas prontas ou miraculosas, ele propõe que a felicidade decorre de uma construção diária e demonstra que quando temos resiliência, nos adaptando às mudanças da vida e compreendendo as experiências cotidianas, aceitamos os processos dessa construção e nos tornamos pessoas felizes.

2 - Saúde e Ectoplasma – A ação do ectoplasma visão prática e dissertações filosóficas – Matthieu Tubino

 

Sinopse

Uma correlação entre o ectoplasma e a vida, a saúde e as doenças, propondo-se um método para tratamento. Recentemente, cosmólogos identificaram a existência da chamada matéria escura. Ela teria a função estruturadora de corpos estelares, a mesma queo ectoplasma tem no corpo humano. Entender o ectoplasma é compreender os mecanismos da vida. Do mesmo autor de Um fluido vital chamado ectoplasma.

3 - Celeiro de Redenção – Estudos e Reflexões Sobre o Livro “Brasil Coração do Mundo, Pátria do Evangelho”;

de Humberto de Campos, por Chico Xavier, Haroldo Dutra Dias, Aíla Pinheiro, José Ótavio Aguiar,Gisella Amorim, Alexandre Caroli, João Romário Filho, Gladston Lage,Aluízio Elias.

 

Sinopse: 

Reflexões feitas por um grupo de estudiosos sobre o livro Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho, do Espírito Humberto de Campos, psicografado por Chico Xavier. Esta obra, ícone da literatura mediúnica, apresenta a missão espiritual do Brasil, contribuindo de maneira excepcional com os aspectos acerca da doutrina espírita e responsabilidade do homem na Terra. Um projeto literário integralmente comprometido com a obra psicografada por Chico.

4 - Deus Confia nos Pais ; Lucia Moysés

 

Sinopse: 

O espiritismo apresenta o homem como cocriador a quem Deus confia responsabilidades à medida que seu conhecimento e moralidade se aprimoram. Ser cocriador é ser coparticipador, colaborador. É ser um integrante do Plano Divino da Criação. Aqui mesmo, encarnados na Terra, já podemos ser colaboradores do Criador através da maternidade e paternidade, por exemplo, pois por meio dela recebemos de Deus a missão de cocriar e colaborar no desenvolvimento de outro ser, propiciando a formação de um corpo para que ele possa evoluir. 'Pais, em especial, são semeadores nos campos das vidas dos seus filhos', escreve Lucia Moysés neste seu livro, onde compara os filhos com os solos da parábola evangélica do semeador. O objetivo da educadora é chamar a atenção tanto para o terreno quanto para o semeador, pois a família é um convite à semeadura do amor, na qual todos devem cuidar do terreno onde as sementes cairão.

5 - Violetinhas na Janela - do Espirito Patrícia, Luis Hu Rivas

Sinopse: 

Baseado na Psicografia de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

Violetas na Janela agora em quadrinhos! O que era bom, agora ficou melhor ainda. Com lindas ilustrações de Luis Hu, o leitor vai fazer uma viagem deliciosa pelo mundo dos espíritos acompanhando Patricinha e seus amigos. Um dia Patricinha acordou e percebeu que não estava em casa. Viu um lugar que lembrava um hospital. Usava o mesmo pijaminha azul de todos os dias, só que aquela não era sua cama nem seu quarto. Como podia? Ela começou a ficar intrigada. É possível acordar de uma hora para outra num lugar estranho, e ainda por cima sem medo? Pois esta é a melhor parte da história: Patricinha descobriu que nem sempre precisamos ter medo do que não entendemos. Ela conta coisas incríveis que conheceu após esse despertar como, por exemplo, as colônias, lugares cheios de cor, bom humor e alegria, convidando-nos para uma viagem deliciosa pelo mundo dos espíritos!