26º Aniversário do SEAREIROS 

26º Aniversário do SEAREIROS

Sábado, dia 21 de janeiro, aconteceu no Centro Espírita Seareiros de Jesus a comemoração do 26º Aniversário da casa, com a presença do orador espírita Arthur Valadares, 27 anos, engenheiro de São Carlos, e a presença do Coral do Centro Espírita Allan Kardec, de Campinas que abrilhantou ainda mais esta noite especial. O momento foi de grandes reflexões conduzido através da Boa Nova pelo jovem expositor.

Perguntas como: _ Porquê mesmo com o conhecimento espírita, ainda vivemos cansados e desesperançosos?

"..Tomai sobre vós o meu Jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas"

Esta foi a instrução dada por Jesus a mais de 2000 anos, na qual Artur se debruçou para acalentar e confortar a todos os presentes. Demonstrou interpretação da cultura e leis judaicas de muita importância para o entendimento de todos mostrando de que forma podemos construir a paz em nós, para vencermos as atribulações que o mundo nos apresenta. O jugo do amor, proposto pelo Cristo, e a busca da sabedoria são pontos chave para esta conquista.

Aos poucos, a luz do Cristo vem iluminando mentes e corações com o passar dos séculos construindo o novo homem e a nova humanidade. Façamos a nossa parte nos conectando com o bem, promovendo-o a todos sem distinção. Assim, evitaremos terceirizar a nossa felicidade e sentiremos o amor do Cristo em nós.

Após esta palestra edificante, todos puderam cantar os parabéns para "O Seareiros", e os convidados ainda desfrutaram de um delicioso bolo com guaraná tão tradicional nos aniversários da casa.

por Tássia Lucena